Entrega

Entenda como funciona

1. Escolha o seu produto e selecione o método de envio.

2. Você receberá mensagens durante todo o processo.

3. Aguarde a sua entrega chegar até o seu endereço.

4. Receba o seu pedido no endereço definido!

Realização de Encomenda Online

Para a realização de compras através do site https://www.cubostore.pt é necessário registar-se como Cliente preenchendo o formulário disponível online. Depois de registado, basta inserir no cesto de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma seja finalizada com sucesso.

A validação do pedido de compra pressupõe que o Cliente tomou conhecimento e aceita as Condições Gerais de Contratação e Utilização do site https://www.cubostore.pt. Os dados registados pela https://www.cubostore.pt constituem prova do conjunto de transações efetuadas entre a https://www.cubostore.pt e o Cliente.

Logo que termine a compra, o Cliente receberá um email automático a confirmar a transação. Caso os dados não estejam corretos poderá se pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efetuada.

Disponibilidade dos produtos

A encomenda efetuada pelo Cliente apenas é processada após confirmação do respetivo pagamento, pelo que a PCNunes, Lda. não pode garantir a disponibilidade dos artigos encomendados até ao início do referido processamento. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, o Cliente será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia paga.

Prazos de entrega

Geralmente, o prazo de entrega varia entre os 2 e os 10 dias úteis. Alertamos, contudo, para a eventualidade de poderem ocorrer ligeiros atrasos motivados por fatores externos e não controláveis como sejam, por exemplo problemas logísticos ou condições climatéricas adversas. Caso se verifique alguma ocorrência que impeça a entrega dos produtos nos prazos previstos, a PCNunes, Lda. pode optar por: (i) contactar o fornecedor averiguando acerca da possibilidade de reposição do artigo em falta, contactando o cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere, sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente; ou (ii) cancelar a encomenda reembolsando o cliente de todos os montantes pagos. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

Gastos de Envio

As condições de entrega e os custos de envio são válidos apenas para Portugal Continental. Os custos de envio são apresentados diretamente na ficha de compra da loja online e são estimados com base no peso dos produtos adquiridos e podem variar de acordo com os preços estipulados pela empresa transportadora.

Cancelamentos, Trocas e Devoluções

O não pagamento da encomenda no prazo de 5 (dias) dias úteis subsequentes à data em que a mesma foi efetuada implica o seu cancelamento automático.

Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, o Cliente será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia paga.

Apesar dos esforços da PCNunes, Lda., alguns produtos poderão constar com preço incorreto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, PCNunes, Lda. apresentará nova proposta contratual com o preço devidamente retificado, aguardando pela confirmação ou cancelamento da encomenda. Nos termos do disposto na Lei 7/2004 de 7 de Janeiro, relativa ao comércio eletrónico, a PCNunes, Lda. reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos equipamentos informáticos envolvidos na transação ou caso a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e que o erro incida sobre um elemento essencial do contrato.

Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá contactar o Apoio ao Cliente pelos contactos disponibilizados no Website, sendo-lhe fornecidas todas as informações sobre o processo de troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

A devolução e a troca de artigos deve respeitar as seguintes condições: (i) Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados do respetivo comprovativo de compra (fatura); (ii) Não são aceites trocas ou devoluções de produtos, salvo falta de conformidade; (iii) Não se aceitam trocas de artigos personalizados de acordo com especificações do Cliente.

Após ter contactado o Apoio ao Cliente, ser-lhe-ão dadas as indicações de devolução. Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

O reembolso dos valores pagos pelos artigos devolvidos é efetuado transferência bancária ou em cartão oferta virtual, de acordo com a vontade manifestada pelo Cliente. No caso de optar pelo reembolso por transferência bancária por Multibanco solicitamos que nos faculte o IBAN para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida.

A PCNunes, Lda. reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.

Legislação Aplicável

Todas as compras efetuadas no Website https://www.cubostore.pt estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Contratação e Utilização será submetido ao Tribunal português competente. Caso o cliente se encontre fora de Portugal Continental, informamos que qualquer processo judicial deve ser encaminhado para os Tribunais Portugueses.

FAQs

Qual o método de envio?

O envio é efetuado para a morada indicada na ficha de cliente ou no momento da compra, por transportadora especializada. Salientamos que apenas efetuamos entregas no território de Portugal Continental.

Qual o prazo de entrega?

Geralmente, o prazo de entrega varia entre os 2 e os 7 dias úteis. Alertamos, contudo, para a eventualidade de poderem ocorrer ligeiros atrasos motivados por fatores externos e não controláveis como sejam, por exemplo, problemas logísticos ou condições climatéricas adversas.

Quais as opções de pagamento disponíveis?

Os pagamentos podem ser efetuados por Multibanco ou por MBWay. A escolha do método de pagamento é efetuada no momento da finalização da compra.

Como posso contactar o Apoio ao Cliente?

O contacto com a equipa de Apoio ao Cliente pode ser efetuada por email (para info@cubostore.pt) ou através do formulário disponibilizado em “Contactos”.