Trocas e Cancelamentos

Para nós é de primordial importância que todo o processo de pós-venda seja cumprido e vá ao encontro dos interesses dos nossos clientes. Para isso criámos uma política de trocas, devoluções e cancelamentos que apresentamos abaixo.

Como funciona?

Cancelamentos, Trocas e Devoluções

O não pagamento da encomenda no prazo de 5 (dias) dias úteis subsequentes à data em que a mesma foi efetuada implica o seu cancelamento automático.

Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, o Cliente será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia paga.

Apesar dos esforços da PCNunes, Lda., alguns produtos poderão constar com preço incorreto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, PCNunes, Lda. apresentará nova proposta contratual com o preço devidamente retificado, aguardando pela confirmação ou cancelamento da encomenda. Nos termos do disposto na Lei 7/2004 de 7 de Janeiro, relativa ao comércio eletrónico, a PCNunes, Lda. reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos equipamentos informáticos envolvidos na transação ou caso a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e que o erro incida sobre um elemento essencial do contrato.

Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá contactar o Apoio ao Cliente pelos contactos disponibilizados no Website, sendo-lhe fornecidas todas as informações sobre o processo de troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

A devolução e a troca de artigos deve respeitar as seguintes condições: (i) Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados do respetivo comprovativo de compra (fatura); (ii) Não são aceites trocas ou devoluções de produtos, salvo falta de conformidade; (iii) Não se aceitam trocas de artigos personalizados de acordo com especificações do Cliente.

Após ter contactado o Apoio ao Cliente, ser-lhe-ão dadas as indicações de devolução. Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

O reembolso dos valores pagos pelos artigos devolvidos é efetuado transferência bancária ou em cartão oferta virtual, de acordo com a vontade manifestada pelo Cliente. No caso de optar pelo reembolso por transferência bancária por Multibanco solicitamos que nos faculte o IBAN para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida.

A PCNunes, Lda. reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.